quarta-feira, 16 de março de 2011
A Chevrolet...A Fiat...
Considerada uma das melhores e mais conceituada marca de carros nos EUA, a chevrolet, subsidiaria da GM no brasil dá varias mancadas, quer ver?
Mais uma vez quero deixar a minha insatisfação com essa montadora que fabrica carro que custa quase R$ 56.000,00 com defeitos. No dia 18/02/2011 levei o carro para trocar os amortecedores que 2º o Engenheiro FABIO era o motivo dos barulhos e mais uma vez o carro ainda continua com barulho eu tive a impressão que ele levou mais um engenheiro achando que e eles conseguissem me convencer que esse carro possue esses barulhos de fabrica eperando que eu ficasse satisfeito com as suas conclusões isso é um abusudo que hoje as montadoras fabricam o carro com o revestimentos de plásticos então ele vão ter que melhorar muito pq esse acabamento de plático é de péssima qualidade. Eu movi uma ação judicial contra essa empresa GM CHEVROLET e eu vou até as ultimas conseqüencias e exerce o meu direito de cidadão. Vocês nunca vão esquecer de mim eu vou expor o meu caso para o mundo inteiro ver na internet twitter facebook orkut. Montadora chamada GM lembre- se do meu nome FABIO DO CASO DA MERIVA CHEIO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO DO SHOPPING ARICANDUVA. Fabio Isaias da Silva
Esse ai é UM dos que conheço que reclama desse problema...
Gostaria de relatar os problemas que tenho enfrentado desde que comprei meu carro novo: um Chevrolet Agile 2010/2011. Comprei o modelo LTZ 1.4 Flex, na versão mais completa, com ABS, air bag, piloto automático, etc em Outubro/2010 e só tive problema com o carro. Luz do porta luvas não funciona direito (já tive que ir 3 vezes à concessionária para trocá-la, pois deixa de funcionar de tempos em tempos). Barulhos diversos no painel, portas, suspensão, escapamento e banco traseiro. Tudo isso graças ao péssimo acabamento e a qualidade duvidosa dos materiais usados pela Chevrolet. O carro parece que vai desmontar no meio da rua. Para aumentar minha insatisfação, com menos de 1 mês de uso (exatos 943 Km rodados), o carro teve um problema no módulo e simplesmente parou. Depois de muita briga com o serviço Road Service, da GM, me enviaram um mecânico o qual me disse que "devia ter comprado um Honda FIT, pois o Agile é uma bomba e a GM o tirará de linha em breve, pois só dá problema!". Dá pra acreditar?? A pesquisa de satisfação do cliente Chevrolet é lenda! Até hoje (2 meses depois da compra) não recebi nenhuma ligação do SAC da empresa querendo medir meu grau de satisfação com o veículo! Ao procurar o SAC a empresa, sempre recebo a mesma resposta: "Verificaremos o que será possível fazer e entraremos em contato." Quando será? Não sei! Até lá, sigo extremamente decepcionado com esta montadora. Descaso total! A Vigorito (concessionária onde comprei o carro) não fica atrás em atendimento ruim! Agendamento dificultado, respostas que não vem, telefonemas que se perdem nas diversas transferências entre atendentes. Realmente acredito ter comprado uma bomba! Decepção total com o carro, a montadora e a concessionária! GM NUNCA MAIS! Obrigado! Atenciosamente, Thiago Rodrigues Rego Gomes
Outro relato, do já apelidado FRAGILE...
Eu era fã da GM na epoca do vectra 2000...mas ela parou no tempo!!!
Quem compra um novissimo Astra 2011 2.0 8v, está comprando nada mais nada menos que um carro com um motor de monza 1989! isso mesmo! o projeto do motor ainda é mesmo...
Acabamento péssimo...
Motor Ultrapassado...
Problemas com suspensão...
O post ficou meio grande, mas não para por aqui...
A Fiat tem deixado a desejar, e não é de hoje...
Carros que entram e saem de linha, carros que pegam fogo, carros que superaquecem, carros que quebram correia em demasia...
Já tive carro de ambas, e posso dizer que até possuem carros bons! mas dá pra contar nos dedos! GM? só presta acima de OMEGA, E CAMARO...
Tá faltando concorrencia! pra eles começarem a se mecher!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário